Último dia da exposição Ubuntu

Galeria está exposta na antiga sede da Prefeitura, no final da Rua Pernambuco; Após esta sexta (06), a exposição poderá ser vista apenas pela internet

A exposição “Ubuntu – Sou o que sou pelo que nós somos” realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), agora pode ser visitada no hall de entrada do prédio da Prefeitura na rua Pernambuco nº 60 Centro. A mostra é uma homenagem aos servidores municipais negros, em referência ao Dia Nacional da Consciência Negra.

 

Exposição Ubuntu, nos corredores do antigo prédio da Prefeitura, na rua Pernambuco, no centro de Divinópolis.

 

A exposição contém fotos e um breve currículo de 17 servidores de diversas secretarias municipais, que foram escolhidos para representar os servidores negros. A exposição ficará disponível no local até sexta-feira (06/12).

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Foram homenageados: Antônia Eustáquia Faria Martins, Augusto Ambrosio Fidelis, Cássia Aparecida Machado, Erson Ribeiro Guimarães, Janaina Aparecida de Souza Costa, João Aparecido Ribeiro, João Batista da Silva, José Carlos Teixeira, José dos Santos, Juliano Vieira dos Santos, Luiz Henrique da Silva, Madelon de Lellis Silva, Marlandes de Fátima Evaristo e Silva, Marta Catarina Pereira, Rafaela Santos Silva, Silas Rodrigues e Vanilda de Oliveira Fialho Silva.

 

A exposição já visitou cinco espaços da Prefeitura, como Centro Administrativo, de 20 a 25 de novembro, Secretaria de Educação nos dias 26 e 27 de novembro, dias 28 e 29 na Secretaria Municipal de Saúde, 2 a 4 de dezembro na Secretaria de Operações Urbanas.

Quem não puder ver pessoalmente a exposição, a cada dia, foto e depoimento dos homenageados já estão sendo postados na página oficial da Prefeitura de Divinópolis no Facebook. As fotos são de Yeda Labrunie, produção e organização da exposição foi realizada pelas servidoras Dayane Ulisses e Katiuscia Freitas.





Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita