Grande - Cidade
Mobile - Qi

Divinópolis é premiada no Cidades Inteligentes

A Prefeitura de Divinópolis recebeu na tarde desta terça-feira (05/12) o Prêmio Cidades Inteligente na categoria Educação pelo Projeto Minha Cidade Lê e na categoria Empreendedorismo com a Cruz de Todos os Povos. A entrega do certificado ocorreu em Belo Horizonte durante o Congresso Mineiro de Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades, no Dayrell Hotel & Convenções.

Ao todo, mais de 100 projetos foram inscritos na premiação, e 60 foram agraciados com a honraria entre municípios, entidades, empresas e personalidades. A premiação foi organizada por instituições de ensino superior, entidades e associações microrregionais de municípios de todo o estado e contou com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, foi representado na solenidade pela secretária municipal de Educação, Vera Prado, e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

De acordo com a gerente de Políticas Educacionais, Valda Lúcia Machado, o projeto inscrito sobre os 80 anos e a obra de Adélia Prado foi bem recebido. A Semed realiza desde 2010 o Projeto Minha Cidade Lê nas escolas municipais. “Projeto foi muito bem acolhido e desenvolvido pelos educadores. Na sua continuidade neste ano, está sendo reconhecido e congratulado com a premiação. A secretária recebe as condecorações representando cada unidade escolar que realiza o trabalho com seus alunos”, explicou.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi