Grande - Catavento
Mobile - Política

Domingos Sávio e Bolsonaro trocam farpas em Brasília

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) foi recebido em almoço fechado na sede da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em Brasília, durante a manhã de hoje (29). O encontro foi direcionado por políticos que compõe a chamada “Bancada Ruralista” no Congresso. Entre os membros está o deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG).

Como pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro ouviu reivindicações e pedidos da classe de produtores rurais. Em resposta, Jair também discursou sobre suas ideias para o setor agrário, envolvendo economia, saúde, educação e principalmente segurança. O deputado é conhecido por propor que cidadãos moradores de zona rural consigam facilidades em comprar armas de fogo para se defenderem contra a violência.

Os discursos de Jair Bolsonaro desagradaram Domingos Sávio. O tucano atacou Jair classificando Bolsonaro como “radical”, “genérico” e “inconsistente”. Domingos ainda alegou que os discursos do pré-candidato à presidência são vazios.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Bolsonaro alegou ter sido bem recebido por 90% dos presentes e retrucou Domingos Sávio afirmando que o tucano nunca apresentou nenhuma solução para a questão da violência. Jair alegou que Domingos possui um estilo político dúbio e é “vaselina”.

PSDB

Setores do PSDB têm atacado sistematicamente a possível candidatura de Jair Bolsonaro. O partido vive uma grave crise política com diversas facções tucanas brigando entre si. O PSDB sonha em se lançar como candidatura de centro-esquerda moderada em 2018 antagonizando contra o antigo modelo de gestão petista que administrou o Brasil por 13 anos.

Nesse cenário, a força gravitacional de uma candidatura de direita sugaria uma expressiva força de votos do PSDB.


Grande - Cidade
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita