Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Dr. Heloísa Cerri crítica visita de Anastásia à Divinópolis e diz que Hospital regional é Trampolim eleitoral

Através do Facebook  a Dr. Heloísa Cerri fez severas criticas a visita de Anastásia à Divinópolis. Segundo a ex-vereadora, a obra é apenas um trampolim para eleger políticos. Ela ainda disse que tudo foi friamente calculado justamente para se estender ao máximo tempo possível, gerando mais assunto e promessas para os políticos. Veja:

(Texto na íntegra logo abaixo)

“Olá amigos.

Ontem vendo o noticiário e as postagens nas redes sociais que noticiavam a vinda do candidato a governador por Minas Gerais, Antônio Anastasia e vendo essas imagens, senti um mistura de tristeza e revolta.

Tristeza por ver mais uma vez toda essa gente que enganou os divinopolitanos, fazendo a população acreditar que o HOSPITAL REGIONAL seria inaugurado em 2013 e assim trazer um alívio principalmente para a população carente que é a que mais necessita do serviço público de saúde.

Revolta porque vi junto ao ex governador várias das pessoas ( foto de Anastasia junto com Aécio quando ainda estava em campanha para governador) que fizeram parte de todo aquele plano que era utilizar a construção do hospital como TRAMPOLIM POLÍTICO.

Utilizaram a construção desse hospital para eleger Vladimir Azevedo por duas vezes, deputados e vereadores por Divinópolis.

No fundo todos os envolvidos sabiam que o estado e o município não teriam recursos para finalizar a obra em 2013 assim como para equipá-la, pagar fornecedores e funcionários.

Fizeram um verdadeiro ESTELIONATO ELEITORAL com o povo de Divinópolis que até hoje vê o dinheiro de seus impostos se acabando naquela obra abandonada.

Só eu sei o tanto que sofri de represálias de vários setores por alertar a população que aquela obra não ficaria pronta em 2013 e que estava servindo apenas para trazer benefícios eleitorais para todos os envolvidos.

O tempo encarregou de mostrar quem estava com a razão.”


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Bolsonaro Mobile