Grande - Catavento
Mobile - Policial

Duas pessoas morrem em batida frontal entre carro e carreta na BR-354

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda (06/08), envolvendo uma carreta com placas de Patos de Minas e uma VW/Parati placas de Carmo do Paranaíba, deixando duas vítimas fatais. O fato ocorreu por volta das 08h00, logo após a ponte do córrego São Bartolomeu.

As Informações são de que o motorista do automóvel teria perdido o controle direcional, após o capô do carro abrir e levantar sozinho. Em seguida o veículo atravessou a pista e se chocou frontalmente contra a carreta Mercedes/Benz que seguia em sentido contrário.

De acordo com informações do motorista da carreta, Júlio de 40 anos, ele saiu de Patos de Minas e seguia em direção a BR 262, sendo que ao notar a presença do veículo na contramão com o capô aberto freou o veículo, inclusive foi para o acostamento, mas o choque foi inevitável.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

O carro foi arrastado por aproximadamente 20 metros e o veículo ficou preso as ferragens debaixo da carreta. A pericia da Policia Civil de Patos de Minas foi acionada para realizar os trabalhos técnicos, os corpos foram retirados do local e encaminhados para o IML na cidade de Patos de Minas. Até o homem as vítimas não foram identificadas.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita