Grande - Policial
Mobile - Policial

Dupla assalta loja de bebidas e é presa no bairro Santa Luzia

Acusados teriam levado whiskys, vodkas, energéticos, celulares e dinheiro.

Uma realização competente da Polícia Civil resultou na prisão de dois elementos acusados de roubo em Divinópolis. Ao começo da tarde de ontem (10), investigadores da PC realizaram uma ação após informações apontarem que dois elementos acusados de assaltar uma loja de conveniência no Centro de Divinópolis estariam escondidos numa residência no bairro Santa Luzia.

O crime ocorreu durante madrugada de ontem (10), quando dois bandidos armados renderam funcionários do estabelecimento situado na avenida Antônio Olímpio de Morais e subtraíram dinheiro e produtos de valor do local. Dezenas de garrafas de bebidas caras foram levadas.

Uma equipe da PC se dirigiu até uma residência no bairro Santa Luzia e localizou o acusado Jean Ramalhão, de 23 anos.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Cidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Uma vistoria foi realizada na casa e os policiais localizaram diversos produtos roubados: Televisão, aparelho celular, bebidas.

Policiais receberam informações de que o comparsa de Jean Ramalhão estaria nas proximidades e localizou o acusado Jefferson Salvino, de 20 anos. O jovem tentou correr, mas foi capturado pelos investigadores que perseguiram o jovem. Suas vestimentas foram reconhecidas por testemunhas como similares às do bandido que executou o assalto.

Mais de mil reais em bebidas foram recuperados com os acusados do crime. Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia.


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi