Dupla é presa com arma de fogo no Terra Azul

Arma de fogo apreendida.

 

A Polícia Militar de Divinópolis fazia patrulha de rotina durante a tarde de ontem (12) pelo bairro Terra Azul, em Divinópolis, quando recebeu a informação de que um elemento de alcunha “Manoelzinho” estaria circulando pelo bairro ostentando uma pistola .40.

Na rua Madre Silva, os militares avistaram Manoel Ottoni Júnior, vulgo “Manoelzinho”, ao lado de Leandro Lucindro, ambos com 25 anos de idade. Ao avistar a chegada da Polícia Militar, Manoelzinho repassou uma arma de fogo para o amigo. Ambos fugiram a pé, desobedecendo a ordem de parada dos policiais militares.

A Polícia perseguiu Leandro, mas o acusado fugiu até sua própria casa, onde foi flagrado arremessando sua arma de fogo para o telhado de um imóvel vizinho. Os militares localizaram a pistola e prenderam Leandro sob as acusações de desacato e posse ilegal de arma de fogo.

Momentos depois, Manoelzinho foi capturado em flagrante dentro de sua própria residência. Os dois amigos foram conduzidos em flagrante até a delegacia.

A arma de fogo estava carrega com três munições. A inscrição da pistola indica que era um produto da Polícia Civil de Minas Gerais.

Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...