Grande - Maria Bonita
Bolsonaro Mobile

Em entrevista, Fabiano Tolentino não descarta possibilidade de disputar a prefeitura de Divinópolis

Em entrevista a uma rádio da cidade, o atual Deputado Estadual Fabiano Tolentino, que tentou uma vaga para Deputado Federal, porém não foi eleito, disse ter planos para cidade.

Tolentino, que já foi vereador em Divinópolis, e que também atua como apresentado de um programa voltado para o agronegócio, travou batalhas acirradas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Uma delas foi contra a Copasa, quando foi ouvido pela CPI aberta na Câmara de Divinópolis, no fim do ano passado. O Deputado denunciou: “São diversas irregularidades praticadas por esta companhia, que anuncia na mídia serviços que não estão sendo prestados aos consumidores que pagam em dia, assume compromissos que não pretende cumprir dentro dos prazos acertados, arrecada milhões de reais graças aos atrasos e não executa obras alegando não ter recursos financeiros. O que esta empresa faz é uma grande falta de respeito pelos mineiros”. Ele também fez acusações ao atual Governador, em relação a UPA:

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Situação da UPA em Divinópolis #FalaDeputado

Posted by Fabiano Tolentino III on Wednesday, December 6, 2017

Segundo Tolentino, ele teve votos para ser eleito, porém só não foi por conta do seu partido e de sua coligação. Ele ainda não descarta a possibilidade de pleitear a prefeitura da cidade.


Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Qi