CATAVENTO - Gif
Mobile - Política

Em momento de fúria, presidente da Câmara de Divinópolis acusa prefeitura de incompetência

Galileu "esqueceu" o que é ser prefeito, disse Odair Otaviano

Um ato do prefeito de Divinópolis tirou a paz do vereador Odair Otaviano, atual presidente da Câmara do Município. A indignação foi aflorada em uma entrevista cedida ao Divnews, em que Otaviano descarrega uma séria de ataques à Galileu e seus subordinados. “Isso mostra incompetência do procurador Dr. Wendel e da secretária da Fazenda, mostra também que o prefeito já esqueceu o que é ser prefeito”, disse o edil após receber uma cobrança em forma de ofício lida pelo Vereador Rodrigo Kaboja, que solicita que à Câmara que devolva as sobras de verbas para que a prefeitura possa pagar os professores.

Segundo Odair Otaviano, isso sempre é feito. Ele ainda citou o fato de ter devolvido no ano passado cerca de oitenta e quatro mil reais, e que ainda havia aconselhado ao prefeito que o dinheiro fosse usado  na farmacinha da cidade, porém, segundo o vereador isso não aconteceu. “Por ele os pobres morreriam se precisassem do dinheiro e dos remédios da farmacinha” alegou o Presidente da Câmara.

Aparentemente muito irritado, o vereador acusou o prefeito de não enfrentar os empresários que devem a prefeitura e de não tomar medidas que gerariam economia para cidade, como por exemplo utilizar apenas uma prefeitura, já que hoje são utilizadas uma sede na rua Paraná, e outra em um prédio na rua pernambuco. Odair disse ainda que reduziu gastos na Câmara e que certamente vai entregar as sobras de recursos de acordo com a lei. Ele ainda acrescentou que o mesmo deveria ser feito pela prefeitura. Abaixo o documento que gerou tamanha polêmica:

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

 

 


Grande - Política
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi