Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Em vídeo, Maguila implora para sair de clínica onde está internado

“Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, pede o ex-pugilista na gravação

Em um vídeo comovente, o ex-boxeador Maguila, de 60 anos, faz um apelo para ser retirado da clínica onde está internado em Itú, no interior de São Paulo, na qual vem sendo tratado de uma demência pugilística ou encefalopatia traumática crônica (ETC), doença neurodegenerativa progressiva causada por repetidos golpes na cabeça.

As cenas começaram a circular nesta quinta-feira (29/11) no Instagram. Nelas, o famoso atleta afirma que a clínica e sua esposa, Irani Pinheiro, o impedem de ter alta. “Tô aqui nessa clínica internado, que a minha mulher me colocou aqui. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui. A clínica não quer deixar eu ir embora porque é propaganda para a clínica. Ela não quer deixar eu ir embora. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, pede Maguila no vídeo.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

“Nós estamos tomando providencias judiciais cabíveis e necessárias. Foi uma surpresa pra nós também e, por enquanto, estamos apurando os fatos. Ficamos sabendo que foi um paciente da clínica que fez isso e, realmente, o Maguila precisa de cuidados. Não tem como ele ficar em casa. É lógico que agora está melhor do que estava, e com certeza quer vir embora, mas não dessa forma. Ninguém está forçando ele”, disse Irani.

Fonte: Metrópoles


Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi