Grande - Qi
Mobile - Maria Bonita

Empresárias serão agraciadas com o prêmio “Mulher Destaque”

Vencedoras em 50 categorias serão homenageadas no dia 08 de março. Menção honrosa será entregue a 3 personalidades.

Produzida pelo escultor Edgar Duvivier no dia 15/05/2016, a estátua da escritora Clarice Lispector (1920-1977) ela está localizada no Leme, perto ao Posto 1, local onde ela morou por 12 anos.

50 empresárias e profissionais liberais serão homenageadas no dia 08 de março com o prêmio “Mulher Destaque”. A premiação busca enaltecer o trabalho e valorizar o papel da mulher em Divinópolis. As vencedoras foram anunciadas ontem, 25, e participarão de um baile de gala no dia Internacional da mulher para receber a premiação. Além das 49 empresárias/ profissionais liberais, uma gestora de projetos sociais também será homenageada. Completam o grupo 3 personalidades divinopolitanas que recebem o título de menção honrosa.

Para concorrer ao prêmio, as agraciadas passaram por duas etapas de votação popular. Na primeira fase, todas as profissionais do segmento poderiam ser indicadas. As três que obtiveram mais votos participaram de uma segunda votação que definiu as vencedoras. Todo processo aconteceu de forma digital e com auditoria da empresa Online Sites.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

O prêmio “Mulher Destaque 2018” é uma realização da Revista Bem Feminina. De acordo com Jéssica Riegg, diretora da revista, cerca de 35 mil votos foram direcionados em todas as categorias, mostrando a força da mulher divinopolitana.

– O concurso mobilizou as redes sociais e toda a cidade durante as semanas de votação. Buscamos valorizar a figura da mulher e apresentar seu papel de destaque na sociedade. Com o voto popular, percebemos o quanto cada uma delas é lembrada e respeitada no mercado de trabalho – destaca.

 

Menção Honrosa

Três personalidades divinopolitanas receberão uma menção honrosa durante o “Mulher Destaque”. A escolha das agraciadas se deu através da importância do trabalho delas para o desenvolvimento da cidade em diversas áreas. A delegada Maria Gorete Rios recebe a menção pelo trabalho realizado à frente da delegacia da mulher. A vereadora Janete Aparecida será agraciada pelo trabalho nas áreas política, social e cultural na cidade. Já a jornalista Sonia Terra será homenageada devido sua atuação nas áreas da comunicação, intelectual e do patrimônio cultural divinopolitano.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita