Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Empresários de Divinópolis se reúnem com Luciano Hang, dono da Havan

Em vídeo o ferrenho ant-petista mandou uma mensagem para o povo mineiro

O empresário e político divinopolitano, Carlos Magalhães, esteve em Brasilia para prestigiar o evento da posse do presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu ontem,1. No vídeo gravado durante um jantar, ele e mais outros empresários da cidade aparecem com Luciano Hang, dono da Havan, reconhecida como uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Jantar com Empresários

Posted by Cidade Divinóplis on Wednesday, January 2, 2019

No vídeo aparecem os empresários Luciano Hang, seguido por  Fernando Malta,  o próprio Magalhães e Leoardo Faria. Hang foi um dos maiores apoiadores de Bolsonaro, inclusive viajando o país e gravando centenas de vídeos, em que só não apoiava Jair Bolsonaro bem como criticava severamente o PT e o comunismo.

Leoardo Faria, Fernando Malta, Ministro do Turismo Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, Deputado Eleito Professor Irineu e Carlos Eduardo Magalhães.

 

Vale ressaltar que o empresário Carlos Magalhães ainda foi convidado para posse do Ministro do Turismo, o Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio , que irá acontecer hoje em Brasília as 17:00.

 


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi