CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Aposte uma moeda em The Witcher

No "Vale Abundante" da Netflix, dentre vários lançamentos anuais, a série de fantasia lançada em 2019 e inspirada na literatura e nos jogos, tem sido um dos maiores sucessos da plataforma de streaming

Após muita expectativa dos fãs, a Netflix finalmente liberou a primeira temporada de The Witcher, série estrelada pelo ator Henry Cavill – Homem de Aço/Superman, baseada nos livros do autor Andrzej Sapkowski.

 

Confira abaixo o trailer oficial da série

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

O protagonista se tornou bastante popular, nos videogames ao encabeçar a trilogia de RPG da produtora CD Projekt RED, com Wild Hunt (2015), sendo considerado um dos melhores e mais populares títulos atuais – mas a saga do “Lobo Branco” não começa aí.

Na verdade, ela tem início no frio brutal do Leste Europeu, durante a década de  80. A princípio, publicado originalmente em 1986, a história  de Andrzej Sapkowski era batizada apenas de “Wiedźmin” (ou “O Bruxo” em tradução livre), e trazia uma ambientação um pouco mais cínica e pé-no-chão, do que de outras jornadas épicas, imortalizadas por escritores de fantasia como J.R.R. Tolkien, autor de Senhor dos Anéis ou George R. Martin, autor de Game of Thrones – Guerra dos Tronos, no Brasil.

Enquanto a série The Witcher, da plataforma de streaming funciona para o público geral, quem já é experiente no jogo ou nas duas coletâneas de tramas (O Último Desejo A Espada do Destino) terá um bom complemento narrativo para conhecer melhor o bruxo, vivido por Cavill, e suas duas outras personagens principais, Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher já está disponível no catálogo da Netflix. Já a segunda esta prevista apenas para o fim de 2021, também com oito episódios.

Até lá, o jeito é ir cantando a música do Bardo Jaskier, que em menos de um mês já viralizou e virou meme – Toss a coin to your Witcher, O’ Valley of Plenty, O’ Valley of Plenty, Oooohhh…


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi