Grande - Catavento

Deu Galo em Patos

Di Santo sai da seca novamente e garante vitória por placar mínimo para o Atlético; Com o resultado, o Galo reassume a liderança do Mineiro; Nos próximos 10 dias o cluve alvinegro definirá o cronograma do ano em confrontos pela Copa do Brasil e jogo de volta da Sul-Americana

URT e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste domingo, no Zama Maciel, em Patos de Minas, e fecharam a 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo esteve longe de ser brilhante. Foram muitos erros, muitas faltas e uma partida prejudicada pelo gramado ruim do estádio. O Galo, atuando com um time misto, conseguiu superar o cenário e vencer por 1 a 0, com gol de cabeça de Di Santo aos 43 minutos do primeiro tempo. Antes, aos 31, a URT teve um gol mal anulado (marcado por Roni).

 

Confira os melhores momentos do jogo 

 

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Cronograma

Com a vitória, o Atlético volta à liderança do Campeonato Mineiro, agora com 11 pontos. A URT, com 7 pontos (e um jogo a menos), ocupa a 6ª posição. Na próxima rodada, o Galo recebe a Caldense, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. Um dia antes, às 16h de sábado, a URT visita o Tombense. Antes disso, na quarta-feira, o Galo tem um compromisso pela Copa do Brasil. Encara o Campinense, na Paraíba, pela primeira fase. O time de Rafael Dudamel joga por um empate para avançar.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi de pouca qualidade técnica, mas de polêmica e inauguração do placar. Foram raras as chances de gol. A URT teve mais volume no início, o jogo se igualou na sequência e se manteve equilibrado – e pouco emocionante – até os 30 minutos. Aos 31, a URT teve um gol mal anulado. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada, e Roni completou pro gol. A arbitragem anotou um impedimento inexistente. Quando o 0 a 0 parecia caminhar até o fim do primeiro tempo, Dylan Borrero achou ótimo cruzamento no ataque do Galo, e Di Santo desviou de cabeça para abrir o placar.

Segundo tempo

Os últimos 45 minutos foram menos animados. Chances claras de gol foram ainda mais raras. Os dois times fizeram as três alterações, a URT tentou se lançar ao ataque em busca de um empate, mas sem sucesso. No finalzinho, o Atlético teve uma boa chance para ampliar, mas Hyoran furou, e Zé Welison parou em Neguete. O 1 a 0 se arrastou até o fim.

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi