Grande - Catavento

Equipe profissional do Guarani suspende as atividades por tempo indeterminado

Medida foi adotada após o clube já ter tomado a mesma precaução com as categorias de base, devido a incidência da pandemia do novo coronavírus

Vinícius Xavier

Seguindo exemplo dos outros clubes mineiros e de todo Brasil, o Guarani de Divinópolis, na manhã desta quinta, (19), publicou um comunicado no qual diz que irá suspender as atividades da equipe profissional por tempo indeterminado, devido a pandemia de Covid-19, que assola o país e o Mundo.

No início da semana, as atividades das categorias de base já haviam sido paralisadas pelo mesmo motivo. De acordo com a diretoria do Bugre, foi uma decisão conjunta e agora o clube aguarda as diretrizes encaminhadas da Federação Mineira de Futebol (FMF), para decidir quais serão as novas medidas a serem adotadas. Confira abaixo o comunicado na íntegra.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita
Comunicado oficial publicado pelo Guarani de Divinópolis na manhã desta quinta, (19), nas redes sociais do clube.

 

COMUNICADO

A diretoria do Guarani Esporte Clube comunica que, em decisão conjunta e orientado pelo departamento médico do clube,  paralisará as atividades da equipe profissional a partir da tarde desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado, em prevenção a pandemia do Convid-19 (Corona Vírus) .

A determinação evita, assim, a aglomeração, contatos físicos e uma possível propagação do vírus. Os atletas e membros da comissão foram orientados sobre os cuidados pessoais que devem seguir  e a importância de se manterem em casa neste período para evitar o contágio e dissipação do vírus.

O clube espera novas orientações dos órgãos competentes e também da Federação Mineira de Futebol (FMF) para comunicar o retorno dos treinamentos.

Reforçamos a todos divinopolitanos para seguirem as recomendações do Ministério da Saúde e tomarem os devidos cuidados. Isso preservará e contribuirá com o bem estar da nossa cidade nesse momento de instabilidade.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi