Grande - Catavento

Gustavo Brancão assume cargo de auxiliar técnico do Boa Esporte

O treinador divinopolitano treinava o Athletic de São João Del Rey, no Módulo II do Campeonato Mineiro

O Boa Esporte anunciou Gustavo Brancão como novo auxiliar técnico de Nedo Xavier. A oficialização foi feita no sábado retrasado (8), pelas redes sociais do clube. Para assumir o cargo do time de Varginha (MG), ele deixou o comando do Athletic, de São João Del Rei (MG).

Brancão tem passagens pelo Nacional de Nova Serrana, Araxá, Social, Mamoré e, por fim, Athletic, equipe a qual deixou na terceira posição do Módulo II do Campeonato Mineiro antes de aceitar o convite do Boa Esporte.

Gustavo Brancão. Foto: Divulgação/Boa Esporte Clube.

Na chegada, o novo auxiliar técnico destacou a montagem do elenco boveta para a sequência da temporada.

– Estou muito feliz com mais uma oportunidade de defender uma equipe tão tradicional em Minas Gerais, como é o Boa Esporte. Quando surgiu esse interesse, fiquei muito agradecido pelo convite e pela oportunidade de estar num clube de tamanha expressão. Tenho certeza que a diretoria do Boa está montando um elenco muito forte e qualificado para brigar pelos seus objetivos nas competições que serão disputadas em 2020 – disse.

Gustavo Brancão será o braço direito do técnico Nedo Xavier e, para o sucesso nas competições, pede apoio da torcida.

– Espero poder fazer meu para auxiliá-lo no que for possível, para juntos fazermos o melhor para o Boa Esporte. Conto com apoio e força da torcida pra juntos podermos levar o Boa a conquistar seus objetivos nesta temporada – pediu o auxiliar técnico.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi