Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Estelionatário tenta usar conta falsa para roubar doações em campanha para Vinícius

Jovem divinopolitano busca arrecadações para cirurgia.

O jovem Vinícius ficou conhecido por mobilizar Divinópolis e região em prol de doações para a realização de uma cirurgia vital para sua saúde. O garoto teve 90% de seu intestino perdido em função de uma Síndrome do Intestino Curto e precisa arrecadar fundos para uma cara operação que só pode ser feita nos Estados Unidos.

Tentado se aproveitar da boa fé das pessoas, marginais quiseram aplicar golpes de estelionato repassando números falsos de contas bancárias. Familiares e amigos detectaram perfis falsos agindo pela internet e imediatamente acionaram a Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

Familiares reforçam que as contas verdadeiras estão disponíveis na página oficial do facebook. Lá, diversos bancos estão com contas cadastradas para depósito.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Até o momento não se sabe se alguém depositou valores nas contas indevidas, mas o alerta é importante e tem de ser repassado. A caridade é um ato generoso, mas requer atenção.

Informações sobre como ajudar Vinícius podem ser obtidas através de seus familiares nos telefones:

37 9 9959 5579 Nelson
37 9 9942 8351 Edinei
37 9 9988 9483 Rejane

Rifas, doações e sorteios têm sido realizadas rotineiramente. Participe da campanha e ajude Vinícius a obter seu transplante.

 

Dados verdadeiros sobre como ajudar Vinícius.

 

 


Grande - Saude
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi