Grande - Maria Bonita
Mobile - Cidade

Ex-bailarina do Faustão revela salário e motivos que causam demissão

Dispensada por Faustão quando descobriu gravidez, a dançarina Kamilla Covas fez uma série de críticas ao programa

Kamilla Covas foi bailarina no Domingão do Faustão durante cinco anos, dançando nas telinhas de 2008 a 2013. Em entrevista exclusiva ao Uol nessa quarta-feira (19/12), ela revelou o salário que ganhava e fez acusações contra o programa, contando os pontos negativos de trabalhar para Faustão. Segundo a artista, o salário líquido era de R$ 2.500,00.

“Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia a pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias. Eu ganhava em média R$ 1.000 por duas horas em um evento e o dobro para posar nos ensaios”, completou Covas, atualmente estudante de odontologia.

A ex-integrante também revelou os reais motivos da demissão. “Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou polêmicas, não demoram muito para serem dispensadas”, contou.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Ao criticar o programa, Kamilla relatou um situação ruim que vivenciou na equipe de Faustão. “Eu tinha acabado de fazer um ensaio nu e estava com uma agenda lotada de entrevistas, eventos, desfiles, e isso acabou incomodando a produção. Faustão é muito discreto e não gosta de ver o nome dele na mídia de jeito nenhum. Isso é sabido e fica bem claro para todo mundo que trabalha com ele”, completou.

“Fiquei magoada”
A estudante foi demitida do Domingão quando descobriu que estava grávida, e afirmou que nunca mais teve contato com Faustão, assim como deixou de acompanhar o programa. “Não entrei na Justiça como outras meninas que alegaram assédio moral. Não sofri, mas eu mesma presenciei duas delas serem chamadas de ‘gordas’ por pessoas próximas ao apresentador. Fiquei seis meses de licença-maternidade, e não fui chamada de volta. Outras meninas voltaram depois de filhos. Por que eu não? Fiquei magoada”, admitiu a ex-dançarina.

Kamilla contou que após o episódio, tem se concentrado mais nos estudos, com o sonho de se tornar cirurgiã dentista. “Continuo fazendo, de vez em quando, alguns trabalhos como modelo. As pessoas ainda me reconhecem, bem menos agora do que da época que sai do Faustão. […] O que eu quero agora é trabalhar em uma novela na Record ou ser bailarina do Silvio Santos. Cheguei a fazer um teste, passei, mas não pude aceitar. Quero fazer alguns contatos e esperar ser chamada novamente”.

Fonte: Metrópoles


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita