Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Ex-candidato é preso acusado de zoofilia em Divinópolis

Na noite de ontem, em Divinópolis, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado de cometer um crime bárbaro contra animais. Cleber Alcasar, 51 anos, foi denunciado por vizinhos situados na rua Rio Grande do Sul, no Centro da cidade, acusado de praticar sexo com animais e se exibir nu nas janelas de seu apartamento.

 

O crime revoltou dezenas de moradores que acionaram a PM e invadiram o apartamento do acusado para contê-lo até a chegada dos policiais. Os militares prenderam Cleber em flagrante e em seu apartamento foram localizados 15 cachorros mantidos pelo homem, além de pedras de crack.  O homem foi preso em flagrante.

 

Animais

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Uma veterinária compareceu ao local e examinou cada cachorro. A especialista constatou as lesões nas genitálias dos cães e emitiu um laudo de próprio punho. Um grupo de voluntários da causa animal esteve no endereço e os cachorros foram acolhidos e serão temporariamente acolhidos em lares provisórios.

 

Política

 

O acusado é conhecido pelo envolvimento político em Divinópolis. No passado, Alcasar chegou a se candidatar a vereador pelo PSOL. Cleber apresentava-se como formado em Psicologia com especialidade em behaviorismo. Além disso, atuava como webdesigner.

 

Banner-1024x134


CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi