Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Ex-mulher de Bolsonaro desmente acusações contra presidenciável

Ela disse que nunca houve ameaça de morte e que inventou coisas

Dias após virem a público supostas ameaças de Bolsonaro a sua ex-esposa, Valle, que é candidata a deputada federal pelo Podemos no Rio de Janeiro, defende o militar da reserva. Realmente fica no ar algo de muito estranho nisso tudo. Primeiro ela o acusa, depois o defende, e o mais interessante nisso tudo é que ela é candidata. Ainda mais intrigante é a revista veja trazer a tona uma história tão antiga, de 2008.

O casamento de Bolsonaro e Ana Cristina durou dez anos. A separação foi oficializada em 2008. Na época da ação na 1.ª Vara Familiar, os dois disputavam a guarda do filho, hoje com 20 anos. Foi nesta epoca que a ex-esposa de Bolsonaro deu entrevista à revista o acusando. Porém ela se retratou em nova publicação  nesta sexta-feira, 28, no site da revista Veja, negando os fatos.

À revista, ela negou as acusações do passado. “Quando você está magoado, fala coisas que não deveria”, afirmou. Candidata nas eleições 2018 a deputado federal pelo Podemos do Rio, Ana Cristina usa o sobrenome do presidenciável no material de campanha.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser esfaqueado durante agenda de campanha em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro não quis se manifestar, de acordo com a revista.

Ameaça de Morte

Nesta semana, o jornal Folha de S.Paulo mostrou que Ana Cristina afirmou a um funcionário da embaixada do Brasil na Noruega ter sido ameaçada de morte por Bolsonaro.

Questionada, a advogada também negou a versão contida no documento do Itamaraty. “Numa separação sempre há tensões, mas jamais falei aquilo, nem meu (atual) marido falou. Não faço ideia de como surgiu essa história”, disse ela em sua casa, em Resende, no sul fluminense, ao Estado.

 


Grande - Política
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Bolsonaro Mobile