CATAVENTO - Gif

Fique por dentro das movimentações dos times mineiros em 2019

Quem entra e quem sai de campo neste ano que promete muitas emoções?

Temporada começando e a expectativa dos clubes de Minas são sempre as melhores entre os torcedores. O América chega com time modesto mas espera buscar o acesso de volta a Série A com a garra que mostrou no acesso de 2017. Mesmo com a perda do bom goleiro João Ricardo contratado pela Chapecoense o time verde se reforça no ataque com o ex-jogador do Atlético Neto Berola.
Já o Atlético buscou muitas novidades para seu time de 2019. Mas a zaga foi a mais beneficiada com a volta de Rever e a ótima contratação do zagueiro Igor Rabello vindo do Botafogo. Para o meio Jair e Vinícius seguem como os reforços pontuais para servirem de “sombra” aos titulares. Talvez pintem mais novidades aí como os irmãos Romero. O Galo vem em busca de uma recuperação já que 2018 não foi um ano a ser ovacionado mas pelo menos conseguiu vaga na pré-Libertadores. O meia Vinícius vem para brigar com Casares por uma vaga de armador do time alvinegro.
Já a Raposa sonha com Rodriguinho praticamente fechado. Thiago Neves segue como destaque do meio-campo do Cruzeiro. O time não contará com De Arrascaeta que foi jogar no Flamengo. Mas o time azul e branco vem forte já que mantém a base campeã do Copa do Brasil do ano passado.
Os três clubes buscam nesse ano objetivos semelhantes mas os caminhos serão duros e tortuosos para Coelho, Galo e Raposa em 2019.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita