Grande - Policial
Bolsonaro Mobile

Foragido tenta fugir da PM e acaba preso no bairro Santa Clara

Alexanderson Freitas, 20 anos.

 

Por volta das 00:30 de hoje (12), a Polícia Militar recebeu denúncias sobre uma moto Honda Biz ocupada por dois elementos em alta velocidade pelas imediações do bairro Santo André. Uma viatura se deslocou até a região e flagrou os acusados. O condutor tentou evadir em alta velocidade, mas se desequilibrou e caiu ao solo. O motorista conseguiu se recompor e fugir do local conduzindo o veículo e deixando seu comparsa pra trás.

O jovem no banco do carona fugiu do local e conseguiu correr até perto do Hospital Santa Lúcia. Policiais interceptaram o acusado que resistiu à abordagem e entrou em luta corporal tentando agredir os militares. Ao ser indagado sobre sua identidade, o homem alegou três nomes diferentes. Uma consulta ao sistema revelou a identidade que era de Alexander de Freitas Mendes, 20 anos, nome conhecido no meio policial.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Alexander era um foragido da justiça. Como apresentava ferimentos no corpo devido a queda da moto, Alexander foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido e medicado com carinho pela equipe médica. Em seguida, foi levado até a delegacia, de onde foi transferido para o presídio Floramar.

O homem possui passagens policiais por roubo, tráfico de drogas, desacato, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Ele não soube revelar quem era o condutor da moto.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi