Grande - Catavento

GALO com hat-trick do Pastor massacra o Boa em BH

O Atlético mostrou a que veio nesse campeonato mineiro ontem contra o Boa Esporte de Varginha no Estádio Independência em jogo válido pela primeira rodada. O placar elástico de 5×0 demostrou não só que o time vai jogar pra frente nessa temporada como também tentará manter o equilíbrio nos seus três setores: zaga, meio-campo e ataque.

Um dos destaques de ontem, o meia Luan ainda permanece como incógnita para a sequência da temporada já que tem sido amplamente assediado pelo Corinthians. Luan por sinal ontem deu assistência para três gols e junto com Ricardo Oliveira, autor de três dos cinco gols atleticanos brilhou como destaque do jogo.

A partida começou estilo ataque contra defesa com o Galo forçando diversos ataques pra cima do Boa principalmente do lado esquerdo com o colombiano Chará e Fábio Santos. Luan cumpria o papel de acionar o time pelo meio ou pela direita revezando com o equatoriano Cazares. Ricardo Oliveira segurava a marcação na frente até que num rebote de uma bola alçada na área Luan na frente do goleiro rola para o Pastor marcar o primeiro gol do Galo em 2019. No segundo a dobradinha se repetiu, agora pelo meio. Luan toca para Oliveira que estufa as redes adversárias pela segunda vez.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

O Atlético terminou o primeiro tempo a todo vapor. Uma observação quanto a nova zaga do time alvinegro formada por Igor Rabello e Rever: Os dois foram pouco exigidos, até mesmo pela fragilidade do adversário mas mostraram firmeza e um senso de colocação imenso. Essa dupla vai dar o que falar na zaga atleticana.

O segundo tempo começa com mais pressão. Empurrados por cerca de 19 mil torcedores o Galo continuou em cima do Boa até que Rever pega um chute de fora da área, o goleiro dá rebote e Ricardo Oliveira estufa as redes pela terceira vez e pediu a música no Fantástico.
Cazares fez o quarto cobrando uma falta no cantinho do goleiro Renan Rocha do Boa Esporte.
Aos 43 uma verdadeira pintura. Após rebote da zaga Luan cruza de bicicleta e Elias faz o quinto do Galo.

A torcida saiu do estádio empolgada e espera ver o time crescer mais e mais para a sequência do Campeonato Mineiro: quarta 19:15 tem jogo contra a Tombense em Tombos e domingo às 11 da manhã o clássico contra o Cruzeiro no Mineirão. Já o Boa tenta se recuperar jogando contra o Bugre, o Guarani de Divinópolis na quarta, 20:00 em Varginha.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi