Grande - Cidade

Galo vai de Cazares, mas Robinho está na cola

Uma das estrelas do time do Atlético, o atacante Robinho, por conta de sua queda de rendimento, foi colocado na reserva. Em alguns jogos, sequer entrou em campo. Sem reclamar, ele vem se dedicando nos treinos e aproveitando os poucos minutos que tem jogado. Todo esse esforço para recuperar seu espaço na equipe está próximo de dar o resultado que ele espera. O Rei das Pedaladas seguirá como suplente contra o Vitória, neste domingo (24), pelo Brasileiro, mas está colocando uma pressão muito grande em cima do meia Cazares.

A oscilação do equatoriano fez o técnico Rogério Micale cobrá-lo de forma mais efetiva e avisar: se o rendimento não subir, o camisa 7 está pronto para voltar.

Nessa sexta-feira (22), na Cidade do Galo, o treinador voltou a pedir mais desenvoltura do gringo, assim como ocorreu após o empate com o Avaí. “Tecnicamente, a gente sabe o potencial do Cazares. E espera que ele renda um pouco mais, principalmente em termos de concentração nos jogos. É um jogador em que a gente tem confiança, que pode estar vivendo um momento de oscilação por ‘n’ motivos, que não cabe colocar aqui. Mas a gente confia muito nele”, disse Micale, ressaltando que o suplente imediato do camisa 10, o atacante Robinho, vem trabalhando muito bem. “O Robinho está esperando sua oportunidade, vem treinando muito bem, e, no dia a dia, se dedica de forma extremamente profissional. O Cazares ainda é titular da posição, mas o Robinho, toda vez que tem entrado, tem demonstrado uma boa evolução para a equipe, principalmente no último jogo”.

Setor. Robinho e Cazares vivem um momento “inédito” no clube, pois, com Micale, eles disputam posição como armadores. Com outros treinadores, o Rei das Pedaladas era escalado na ponta esquerda, na função que exerceu durante toda sua carreira. No entanto, para o atual comandante atleticano, ou joga um ou joga o outro. “Eu estou mudando o Robinho de setor, pois ele é muito adaptado à beirada, até porque estamos jogando com dois volantes, e eu preciso de um jogador que recomponha melhor. Eu vejo no Robinho qualidade para fazer perfeitamente o que o Cazares faz. Então será decidido por questão de momento”, disse o treinador do Galo.

Powered by WPeMatico


Grande - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita