Grande - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita

Goiás com Espírito Santo ganha semáforo e avanço de passeio

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) terminou, nesta quarta-feira (04/04), a instalação do semáforo da RUA Goiás com a Espírito Santo. Os motoristas e os pedestres devem ficar atentos às mudanças na sinalização.

No local, há intenso tráfego de veículos, principalmente nos horários de pico. Com a instalação do semáforo, os pedestres terão mais segurança ao atravessar o cruzamento. “A razão maior para a instalação do semáforo são os pedestres”, destacou o gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito, Cleiton José de Sousa.

O semáforo proporcionará mais segurança para os pedestres, melhor fluxo e mobilidade dos veículos, além do tempo de travessia maior para pedestres no cruzamento semafórico. “Os motoristas devem estar atentos à sinalização semafórica uma vez que o trânsito passa a ser controlado eletronicamente”, frisou o gerente.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Para a instalação da sinalização semafórica os sinais ficaram no modo “flash” durante uma semana para alertar os motoristas e os pedestres sobre as mudanças na sinalização. No cruzamento ainda foram colocadas avanço nas calçadas para dar maior mobilidade aos pedestres. . “A instalação do semáforo trará mais conforto a motoristas e principalmente pedestres e melhorará as questões de mobilidade urbana”, ressaltou o gerente de Projetos de Trânsito e Transportes da Settrans, Lucas Lopes.

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi