CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial

Graças a denúncia anônima PM apreende arma de fogo e entorpecentes no interior de ônibus

Após denúncia anônima, recebida nesta data de hoje(25), sobre a presença de indivíduos suspeitos de estarem armados no interior do ônibus, militares da PM  montaram uma operação em frente à sede da Unidade Da Polícia Militar, às margens da rodovia MG 050, com o intuito de abordar o citado ônibus e identificar os suspeitos.

Com base nas informações sobre as características físicas e vestimentas dos suspeitos, os militares adentraram ao ônibus e após identificação preliminar dos indivíduos, procederam a abordagem de dois suspeitos que não tiveram tempo de reagir.

Durante a abordagem os suspeitos indicaram aos militares o local onde a arma estava escondida, dentro de uma mochila no compartimento superior do habitáculo do ônibus, sendo a mesma localizada, estando carregada com 05 cartuchos intactos calibre .32 .

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Encerrada a abordagem aos suspeitos denunciados, visando evitar qualquer dúvida acerca da existência de mais ilícitos no ônibus, os militares notaram o nervosismo de um passageiro sentado em um banco próximo ao banheiro, sendo solicitado a ele que se levantasse para busca pessoal, bem como em seus pertences.

Quando o indivíduo se levantou, os militares notaram a existência de uma sacola plástica branca contendo vários embrulhos menores em seu interior, que após verificação constatou-se tratar de substâncias entorpecentes semelhante maconha.

A princípio não se vislumbrou conexão entre os envolvidos.

Todos os três autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita