Gravatá apresenta programação de setembro

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou nesta segunda-feira (03/09) a programação da primeira quinzena de setembro. Até 16 deste mês, o teatro é palco de seis atrações.

Na sexta-feira (07/09), o teatro apresenta a comédia “A Sogra – Quando a nora vai morar com a sogra”. A peça tem início às 19h e a classificação é para maiores de 12 anos.

A CIA Anônima toma conta do teatro no sábado (08/09) e domingo (09/09) com o espetáculo “Me Olhe nos Olhos”, que levanta discussões sobre nossas máscaras sociais. A classificação é de 16 anos. O show começa às 20h no sábado e às 19h no domingo.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Na quarta-feira (12/09), o palco do Teatro Gravatá recebe o Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) para o show de Coral Sons do Coração e apresentações de talentos diversos, em apoio à campanha do Setembro Amarelo. O show tem início às 13h e as entradas para o evento são gratuitas e por ordem de chegada, seguindo a capacidade do teatro.

Para encerrar a quinzena cultural do mês, a Cooperativa de teatro dá segmento, no domingo (16/09), a 12ª edição do “Teatro é um Barato!”. Com classificação para maiores de 16 anos. O palco será responsável pela estreia nacional da comédia “Menino Veneno!”, com início às 20h.

Segundo a coordenação do teatro, os ingressos para as apresentações do musical “Flores Divinas 2” e a exibição do filme “Menino Veneno!” podem ser encontradas na Boutique do Livro. Já os da CIA Anônima de Teatro Anônimo serão disponibilizados pelo elenco da CIA e no Instituto Alma. As entradas para a comédia “A Sogra” serão adquiridos no Ponto do Cartão.





Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Bolsonaro Mobile