CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Grupos de Whatsapp Divulgam fotos do PM suspeito de ajudar bandidos em Divinópolis

A notícia de que um policial militar estaria evolvido com criminosos em um assalto à uma joalheria em Divinópolis se espalhou rapidamente. O crime aconteceu na segunda feira-feira passada (23), onde marginais teriam roubado cerca de 70 mil reais em joias de uma joalheria situada no centro da cidade. Logo após a prisão de um dos elementos que participou da ação, a PM teve acesso a conversa via whatsapp que comprometeram um sargento da PM da Cidade.

Nas mensagem ficou entendido que o terceiro sargento teria dado informações privilegiadas aos bandidos, tanto no dia da ação criminosa como dias antes.

Algumas pessoas, não se sabe como, divulgaram a foto do referido policial. Alguns se diziam revoltados com tal atitude e muito foi o barulho criado por mais este triste episodio na cidade.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Vale salientar que a PM de Minas é considerada uma das melhores e mais eficientes do Brasil, e que o Comanda da Instituição já está tomando todas as medidas cabíveis. Inclusive, seguindo-se o que  determina a lei, o policial  está preso no 23º Batalhão, em Divinópolis, no que se pode chamar de uma prisão “militar”, já que ele não pode ser mandado para uma prisão comum.

Nossa equipe teve acesso as fotos, porém, em respeito a instituição Policia Militar de Minas Gerais, que conta com honrados e valentes homens, não iremos divulgar as fotos. Seguem as investigações, nossa equipe acompanha tudo de perto. 

 


Grande - Policial
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita