Grande - Cidade

Guarani não suporta pressão e perde de goleada para Cruzeiro

O bravo time de Divinópolis ainda conseguiu marcar um belíssimo gol

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

O campeonato Mineiro começou a todo vapor nesse sábado, 19 de janeiro. Coube a nossa amada Divinópolis sediar a estréia do atual campeão mineiro enfrentando o nosso Bugre, atual campeão do módulo de acesso do Mineiro. Cruzeiro e Guarani fizeram nessa tarde quente de sábado um jogo bastante movimentado. Com dois gols do jovem Raniel e um do meia Robinho a Raposa bateu o Guarani por 3×1. Alemão descontou para o Bugre.

O jogo começou parelho com os dois times se estudando. Era o primeiro jogo oficial de ambas as equipes. O calor estava tão intenso que até o narrador de jogos do Cruzeiro, Alberto Rodrigues, da Rádio Itatiaia passou mal e foi parar no Hospital São Judas Tadeu para avaliação. Alberto, conhecido no meio esportivo como o Vibrante graças a Deus passa bem.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Voltando ao jogo o que se viu foi um espetáculo pautado pelo início de temporada dos dois times. Tanto Cruzeiro como Guarani se estudaram no início do jogo, até que aos 14 do primeiro tempo, com passe de David, Raniel empurrou para as redes do goleiro Leandro. O segundo veio aos 18: com passe de Lucas Silva Robinho dribla o zagueiro e manda para as redes cravando 2×0 no placar.
Aos 46 minutos aproveitando o rebote do escanteio Alemão, o samurai do Guarani marca um belíssimo gol chutando de fora da área sem chances para o Fábio.
Na volta do segundo tempo Raniel amplia o placar para o Cruzeiro brecando imediatamente qualquer chance de reação bugrina. 3×1.

Daí pra frente o Cruzeiro mais tocou a bola do que jogou e segurou bem o placar. O jogo mostrou que a Raposa vem forte para todos os campeonatos com um time mesclando jovens e experientes. Já o Guarani não se abala com uma derrota pra um dos grandes da capital e volta suas atenções para a sequência do campeonato. Proximos compromissos dos dois dois times serão na quarta-feira válidos pela segunda rodada do campeonato mineiro: o Guarani vai a Varginha jogar com o Boa Esporte e o Cruzeiro recebe a Patrocinense no Mineirão.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita