Grande - Cidade

Guarani vence URT, deixa zona de rebaixamento do Mineiro e complica rival

Bugre respira no Mineiro e ultrapassa justamente a URT

No duelo direto entre dois clubes ameaçados de rebaixamento, o Guarani levou a melhor, derrotou a URT por 1 a 0 neste sábado e respirou no Campeonato Mineiro. O triunfo no Estádio Farião, em Divinópolis, tirou o Bugre do Z2 e o levou à nona posição, com oito pontos. A URT caiu para o 10º lugar, com sete.

O gol da vitória do Guarani foi marcado por Alemão, aos 9 do primeiro tempo.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita
No próximo sábado, às 16h, o Guarani receberá o Tombense no Farião e terá mais uma chance de se afastar da zona da degola no Estadual. No mesmo dia e horário, a URT visitará o Villa Nova em Nova Lima. O Leão é o 11º, com cinco pontos, e também corre risco de queda ao Módulo II.
Na rodada final da fase de classificação, marcada para o dia 20, a URT receberá o Tupi no Zama Maciel, em Patos de Minas. O último compromisso do Guarani será contra o América no Independência.
Guarani 1 x 0 URT
Guarani
Leandro; Rodrigo Dias, Paulão, Élder e Vitão; Alemão, Yuri, Ewerton Maradona e Leomir; Pedrinho e Charles. Técnico: Gian Rodrigues
URT
Arthur; Rodney, Everton, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Derli e Diogo Orlando; Rafael Oller e Cascata; Bruno Aquino e Juninho Potiguar. Técnico: Ito Roque.
Gol: Alemão, 9’ do 1ºT
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Leandro Salvador da Silva
Estádio: Farião, em Divinópolis-MG
Fonte: Superesportes

 


Grande - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi