Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Homem agride soldada da PM em Divinópolis

Um homem de 29 anos de idade foi preso após agredir uma soldada da Polícia Militar em Divinópolis. O crime ocorreu durante a manhã de ontem (7) em frente a um espaço de festas situado próximo ao aeroporto. Policiais militares foram acionados no local por testemunhas que alegaram que um homem de 29 anos estaria descontrolado e agindo com agressividade, tendo usado um copo de vidro para agredir outro homem durante a festa.

De acordo com relatos militares, o acusado Romoaldo Júnior Fernandes, de 29 anos de idade, estaria na companhia de seu namorado e ficou irritado com a chegada da PM, tendo desacatado as autoridades com os dizeres “vocês são todos uns bostas, desgraçados, filhos da puta”, entre outros termos contra a honra dos militares. Ainda de acordo com os relatos policiais, o acusado teria partido contra uma soldada e desferido socos contra a vítima.

Os militares intervieram e realizaram a prisão de Romoaldo. O acusado foi preso em flagrante acusado pelos crimes de desacato, agressão física e resistência. Diante dos fatos, foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi