CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Homem é baleado em casa e jovem troca tiros mas é alvejado

Divinópolis regista mais um homicídio

A noite de ontem foi realmente mais uma noite “quente”. A exemplo do que aconteceu no dia 5 deste mês, onde houve um homicídio e uma tentativa, ontem um jovem foi alvejado por tiros e um homem perdeu a vida após ser vitima de disparos de arma de fogo.

No primeiro caso um homem de 42 anos estava em casa quando foi surpreendido por marginais que, armados, já chegaram atirando. Valdinei Evangelista Miguel não resistiu aos ferimentos, evoluindo para óbito na sala vermelha do hospital S.J. de Deus. Ainda segundo o que informou a PM ele não possuía passagens policiais. Os marginais estariam atrás de um jovem que se encontrava na residência e que conseguiu escapar. O  fato aconteceu por volta das 21:00, na Rua Santa Helena, Bairro Maria Helena.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Já no Bairro Danilo Passos, bandidos trocaram tiros e um jovem acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. O fato, que aconteceu por volta das 22:40, ainda não teve sua dinâmica esclarecida pela PM. O jovem baleado, que tem 21 anos, foi encaminhado para UPA.

A polícia investiga o caso, uma vez que os crimes podem ter ligação. Porém somente o inquérito policial poderá dizer.

 

 

 


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi