Grande - Maria Bonita
Mobile - Cidade

Homem cavou um túnel de casa até ao bar onde ia regularmente para beber enquanto a sua mulher dormia

Um canalizador irlandês, acredite-se ou não, cavou um túnel desde o seu quarto até a um pub local, localizado a 800 metros da sua casa. Ele demorou uns incríveis 15 anos a conseguir a proeza, tendo-se inspirado no conhecido filme “The Shawshank Redemption”. O motivo principal que o levou a fazer aquilo? Simples, o facto de a sua mulher ressonar extremamente alto.

Patsy K. foi chamado a tribunal, no entanto, porque o túnel por ele cavado estragou um tubo da canalização da casa da sua vizinha. Em julgamento, ele explicou toda a situação, bem como as razões que o zeram cavar e cavar durante 15 anos…

“A minha mulher tinha um problema com ressonar. Depois de ter visto ‘The Shawshank Redemption’ em 1994, decidi fazer algo em relação ao assunto. Assim, comecei a cavar um buraco debaixo da cama em direcção ao pub. Utilizei todo o tipo de ferramentas, até colheres, e ia cavando enquanto a minha mulher estava fora. Foi em 2009 que consegui chegar ao pub pela primeira vez através de casa”, disse.
Durante os últimos 5 anos, Patsy ia ao bar todas as noites por volta das 23:00 e voltava quando lhe apetecia, basicamente. A mulher dele adormecia e não fazia a menor ideia…

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

“Para ser honesto, ainda bem que me apanharam. A minha mulher sentia o cheiro a álcool e eu dizia que era o meu odor natural. Era uma questão de tempo até que alguém me apanhasse. O dono do pub também sempre se perguntou como é que eu chegava ali sempre ‘do nada’…”, completou.

Essa matéria é de conteúdo 100% humorístico e tem 65% de compromisso com a verdade.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita