Grande - Cidade
Mobile - Policial

Homem é morto com nove tiros por impedir namoro da filha. O autor tem 15 anos

Na noite de quarta-feira, 07 de março , às 22h30min, em Pará de Minas, a Polícia Militar compareceu na UPA, Unidade de Pronto Atendimento, onde deu entrada a vítima Miguel Aparecido Duarte, 48 anos, alvejada por disparos de arma de fogo, socorrido pelo seu cunhado.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão, que realizou todos os procedimentos de socorro, porém não resistiu e faleceu. Foram constatadas pelo médico 09 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo 01 na face, e os demais ferimentos nas costas, ombro e abdomem.

Segundo relato do cunhado da vítima, um indivíduo não identificado chamou a vítima no portão de sua residência, na Rua Cláudio Antônio Nogueira, bairro Pe. Libério, ao atender a vítima  foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

A Perícia da Polícia Civil compareceu no endereço do fato onde realizou seus trabalhos.
Durante o rastreamento, a Polícia Militar recebeu informações de que um adolescente de 15 anos, que completa 16 anos agora em março, residente no mesmo bairro da vítima, seria o autor do homicídio. O adolescente teria tido um relacionamento com a filha da vítima e estaria inconformado com a proibição pelo pai da jovem, da continuidade do namoro.

Ainda segundo informações recebidas pela PM, o adolescente já teria ameaçado a vítima anteriormente. A filha da vítima disse ter visto o adolescente saindo correndo da casa de seu pai, logo após os disparos contra ele.

A vítima tinha 3 passagens policiais, por tráfico de drogas, receptação e lesão corporal.
A Polícia Militar fez rastreamento visando a localização do adolescente suspeito, mas até o momento este não foi encontrado e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.


Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Bolsonaro Mobile