Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Homem é preso por suspeita de dirigir embriagado e ainda tem droga encontrado em veículo

Na tarde de terça-feira, 15 de maio de 2018, durante Blitz especial de Trânsito, contando com militares do Curso de Formação de Soldados, que reforça o policiamento em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o condutor de 25 anos, que dirigia um veículo VW Golf, apresentando sintomas de estar sob efeito de substância entorpecente. Foi preso ainda o passageiro do veículo de 21 anos, por uso de drogas, sendo apreendida uma porção de maconha, um triturador de drogas e o veículo utilizado pela dupla.

Os militares faziam a Operação na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, quando abordaram os indivíduos no veículo, constatando que o condutor apresentava sintomas de estar sob efeito de substância psicoativa, como olhos avermelhados e fala desconexa.

Durante buscas no veículo, foi encontrado o triturador de drogas, contendo uma porção de maconha, além de papéis seda geralmente usado para confecção de cigarros da substância citada. O passageiro de 21 anos assumiu a propriedade da maconha, alegando que havia comprado de um desconhecido em Nova Serrana.
O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o AIT, Auto de Infração de Trânsito cabível.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.


Grande - Policial
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi