Grande - Policial
Mobile - Policial

Homem em prisão domiciliar é preso com onze quilos de maconha

Drogas apreendidas.

 

A Polícia Militar de Pará de Minas realizou uma grande apreensão de drogas durante a noite de ontem (5). Militares se deslocaram até um endereço no bairro Vila Ferreira após receberem denúncias anônimas apontando que um menores de idade estariam a comercializar drogas na região.

Chegando ao local, a PM flagrou uma dupla de adolescentes possuindo uma boa quantidade de maconha. Os militares descobriram que a dupla pegava a droga na residência de um homem de 26 anos que cumpria prisão domiciliar.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Cidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

No endereço do ex-detento a Polícia Militar localizou onze quilos de maconha divididos em onze tabletes. Também foram localizadas 40 gramas de cocaína. O acusado havia saído da cadeia recentemente após receber o benefício de cumprir o restante de sua pena em casa.

Militares descobriram que cinco menores de idade trabalhavam diretamente para o homem num esquema de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante. Os cinco adolescentes foram localizados e apreendidos. Todos foram conduzidos até a delegacia.

 


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi