Grande - Policial
Mobile - Cidade

Homem leva tiros ao tentar fugir de assalto em Divinópolis. Foram cerca de 13 disparos

Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 07:30, a Polícia Militar foi acionada à UPA, onde, segundo a PM, uma vítima chegou dirigindo em seu veículo pedindo socorro.

Segundo a vítima, de 26 anos, ele  estava saindo em seu carro, de uma construção no Bairro  Consta Azul, quando saíram indivíduos do mato e disseram “é assalto”, e que então arrancou o veículo. Neste momento  os supostos  assaltantes dispararam contra o veículo, atingindo-o por dois disparos. O homem, que tem inquéritos por homicídio e lesões corporais, foi atingido no braço direito e perna direita, na altura da coxa.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Ao todo, no carro, segundo a PM, haviam cerca de 13 perfurações. Estranhamente foram localizadas com a vítima,  quatro munições intactas de calibre 38, que segundo ele, as encontrou ao lado de onde está construindo.

Em diligências no bairro terra azul, onde, segundo informações, foram vistos seis indivíduos com os rostos tampados que saíram do mato e passaram a disparar contra o veículo, foram recolhidos 20 vinte estojos de calibre 9mm e 01 um projétil.

A vítima dos disparos foi transferida para o Hospital S.J. de Deus. Ainda não obtivemos informações sobre seu estado de saúde.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi