Grande - Policial
Mobile - Cidade

Homem preso por pedofilia em Cajuru já possuía passagens policiais

Conforme o Cidade Divinópolis destacou em primeira mão nas datas de acusação e de prisão, o idoso Oscar Marques Araújo, 60 anos, foi acusado e preso por crime de pedofilia contra uma garota de nove anos de idade em Carmo do Cajuru. A equipe do Cidade Divinópolis apurou o caso com seriedade e relatando fatos baseados em informações oficiais de autoridades.

Ontem (10), quatro dias após a denúncia, a Justiça determinou a prisão preventiva do acusado.

O idoso é acusado de atrair quatro crianças para o interior de sua residência durante a véspera de Natal (24 de dezembro de 2017) e tentar praticar atos libidinosos com as vítimas.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Na manhã de hoje (11), a Polícia Civil apresentou o acusado e detalhou situações da investigação.

A PC afirma que ao total quatro crianças teriam sido abordadas por Oscar. Aproveitando-se da ingenuidade das crianças, o acusado ameaçou matar as vítimas caso alguma delas relatasse o ocorrido. Dias após o fato, uma das crianças criou coragem para denunciar.

Oscar falou aos repórteres e se disse vítima de perseguição. O idoso afirma que uma das crianças se insinuou para ele e tirou as roupas para provocá-lo.

Passagens Policiais

Oscar possui condenações na justiça pelo crime de exploração sexual. O caso ocorreu no ano de 1996 na cidade de Abaeté.

Uma outra vítima, de 19 anos de idade, alega ter sido abusada pelo acusado no ano de 2007. A Polícia Civil afirma que outras vítimas podem existir e que elas podem procurar as autoridades competentes.

O Cidade Divinópolis segue acompanhando o caso até o seu desfecho.


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi