CATAVENTO - Gif
Mobile - Qi

Idoso de 70 anos é investigado por pedofilia

Após a prisão de Oscar Marques Araújo, de 60 anos, acusado de crime de pedofilia contra quatro crianças na cidade de Carmo do Cajuru, outro idoso na região do Centro-Oeste é investigado pelo mesmo crime.

Na cidade de Itaúna, um idoso de 71 anos de idade foi alvo de um mandado de busca e apreensão em sua residência no bairro Piedade durante a manhã de hoje (12). Na residência do acusado foram encontrados diversos vídeos eróticos empilhados ao lado de filmes infantis. Segundo acusações, o senhor atraía crianças para sua residência para cometer possíveis crimes. Até o momento as investigações não foram concluídas e nenhuma prova contundente apareceu de forma oficial. Assim como no caso de Oscar Marques, as autoridades competentes agem com cautela dentro da ordem constitucional.

O Ministério Público acompanha o caso.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Qi

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Pedra do Indaiá

Não é a primeira suspeita de idosos envoltos em crimes de pedofilia. Em agosto de 2016, um idoso de 70 anos de idade foi preso em flagrante acusado de abusar de uma garota de 13 anos de idade na cidade de Pedra do Indaiá. Na ocasião, a vítima tinha problemas financeiros na família e sua mãe também foi envolvida como suspeita. O acusado, pai de um ex-prefeito do município, foi solto três dias após a prisão.

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita