Grande - Catavento
Mobile - Policial

Irmãos divinopolitanos brutalmente assassinados são enterrados hoje

Os irmãs divinopolistanos Evanildo e Ronei, assassinados de forma brutal no interior de SP, foram enterrados na manhã de hoje. O caso provocou comoção na cidade e gerou revolta nos amigos e familiares devido a forma cruel e premeditada em que os representantes comerciais foram assassinados.

O Crime

Corpos dos irmãos mineiros foram encontrados em Caçapava, SP.Eles foram encontrados amarrados e com marcas de facadas em uma área de mata na zona rural da cidade. Segundo Polícia Civil, cinco suspeitos foram identificados.

Os corpos dos irmãos Evanildo e Ronei de Souza foram encontrados na noite desta quinta-feira (27) em uma área de mata no bairro Serrinha, área rural de Caçapava (SP). Eles estavam desaparecidos desde o dia 21 e foram achados amarrados e com marcas de facadas. A Polícia Civil identificou suspeitos do crime.

As vítimas eram representantes comerciais de Divinópolis (MG) e desapareceram depois de visitar clientes na cidade. Segundo a polícia, o crime ocorreu no mesmo dia em que os irmãos desapareceram.

Entre os suspeitos identificados estão um adolescente de 17 anos, uma mulher que seria cliente dos irmãos e três homens. Eles teriam combinado um assalto às vítimas, que terminou com a morte dos dois.

Segundo a polícia, os dois foram mortos após uma tentativa de assalto. Entre os suspeitos identificados estão um adolescente de 17 anos, uma mulher que foi a última cliente visitada pelos irmãos e três homens.

“Pelas investigações preliminares, essa última cliente armou o que a gente denomina ‘casa de caboclo’. Eles foram lá para receber, essas pessoas já estavam no imóvel. Eles foram capturados, amarrados, amordaçados e levados até a Serrinha, onde foram mortos”, disse o delegado responsável pelo caso, Régis Germano.

A polícia informou que vai solicitar a prisão preventiva de todos, que ainda não foram localizados.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita