Grande - Catavento
Mobile - Policial

Jovem de 16 anos arremessada de brinquedo em parque em Goiás tem morte cerebral

Além de Isabella do Amaral Viera, mais três adolescentes foram vítimas no mesmo acidente em Ceres, município de Goiás

Isabella do Amaral Viera, 16, uma das quatro jovens arremessadas para fora de um brinquedo de um parque de diversões localizado em Ceres, Goiás, teve a morte cerebral confirmada nesta segunda-feira (3/9). Após o acidente ocorrido no domingo (26/8), a menina foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Posteriormente, ela foi levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Um dos rins da garota teve que ser retirado em decorrência da gravidade dos ferimentos. Além de Isabela do Amaral Viera, também foram vítimas do acidente Thalia Aparecida Pires, Thatiely Carvalho Evangelista, que já receberam alta, e Mariane Oliveira Dias, que continua internada .Todas têm 16 anos.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Leia a nota na íntegra:

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), em nota, confirma o diagnóstico de morte encefálica da paciente Isabela do Amaral Vieira, na manhã desta segunda-feira (3/9).

Constatada a morte cerebral, a Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos e a Central de Transplantes de Goiás, iniciaram todos procedimentos necessários para doação de órgãos, conforme autorizado pela família da jovem.

Internada no Huana desde o dia 26/08/2018, a paciente não resistiu aos graves ferimentos causados pelo acidente em um Parque de Diversões na cidade de Ceres-Go, na madrugada do dia 26.

O Huana lamenta o falecimento e deseja condolências aos familiares”.

 


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi