Grande - Cidade
Mobile - Policial

Jovem de 28 anos é covardemente assassinada. O namorado é o principal suspeito

Um crime ocorreu ontem, (3), à Rua Acácio Martins, no bairro Frei Paulo, em Nova Serrana,  deixando uma jovem de 28 anos morta. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o namorado dela, que ate o momento ainda não foi localizado.

A PM disse que o crime aconteceu durante uma festa, onde em determinado momento os namorados ficaram as sós, momento me que o crime ocorreu. Ainda segundo a PM, o namorado da vítima teria aproveitado o momento em que outras duas pessoas, que estariam na confraternização, saíram para comprar bebida e cometeu o crime.

Ao retornarem, as testemunhas viram a moça caída com forte sangramento na região da cabeça, acionando de imediato o resgate. Ele foi socorrida, porém evoluiu para óbito.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Cidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Ainda segundo o que foi apurado pela PM, a vitima ja vinha recebendo ameaças de morte via aplicativo de celular.

Vale ressaltar que crimes passionais, em sua grande maioria das vezes, podem ser evitados. Basta a vitima das ameaças se dirigir a delegacia especializada e prestar queixa. Uma serie de medidas protetivas podem ser tomadas para se evitar tragedias como essa de ontem. Voce tambem pode ajudar, caso vaja algo, ligue 181 ou 190.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi