Grande - Cidade
Mobile - Policial

Jovem é brutalmente assassinado com dois tiros na cabeça

O crime foi registrado no último domingo, 18 de novembro, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu em uma chácara localizada no povoado de Novais, onde encontrou o corpo caído ao solo.

Segundo informações da PM, no local foi constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar o óbito da vítima, sendo ainda verificado pela perícia que a mesma foi atingida com dois tiros na cabeça sendo uma na face e outra na nuca.

A vitima foi identificada pela PM como Marcos Antônio de Souza Oliveira com idade de 18 anos. Ainda segundo a PM a vitima era conhecida popularmente como Marquinho e segundo testemunhas minutos antes do crime, ele teria deslocado até o povoado de Novais, onde após praticar direção perigosa utilizando sua motocicleta quase atropelou uma pessoa, evadindo do local.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

As testemunhas ainda apontam que após esse fato marquinho deslocou até a sua residência guardou a sua motocicleta e sentou-se no passeio, quando se aproximou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e o questionaram a respeito da direção perigosa, então o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima, evadindo tomando sentido a BR 262.

Os relatos ainda indicaram a PM que os autores estavam em uma motocicleta Honda Titan 150 Start de cor vermelha. A polícia segue investigando as causas e procurando os possíveis autores.

Fonte o Popular


Grande - Policial
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Qi