Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile

Ladrão de 17 anos aponta arma contra PM e policias revidam, o fato aconteceu em Divinópolis

Durante patrulhamento preventivo nesta ontem (8), pelo bairro Niterói, uma viatura policial militar do 23° BPM, depararou com o menor infrator de 17 anos, com passagem por tráfico de drogas, e de arma em punho, tentando efetuar um roubo à uma oficina de motocicletas.

Ao avistar a viatura o autor evadiu sentido a rua do cobre, vindo a apontar a arma para os militares, que para se defenderem efetuaram dois disparos de arma de fogo, para se defender da possível ameaça, principalmente vinda de um menor delinquente que sabe que tem a impunidade à seu favor.

Em seguida o autor arremessou a arma sobre um muro de uma residência, momento em que os militares desembarcaram e lograram êxito na abordagem e imobilização do menor ladrão juvenil.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

A arma de fogo foi localizada, porém não estava municiada, sendo apreendida juntamente com o autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima do roubo se fez presente à Delegacia para reconhecimento do autor. Foram  apreendidos um revolver .22 e u,  telefone Celular.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Bolsonaro Mobile