Grande - Policial
Bolsonaro Mobile

Ladrão usa foi foice para assaltar vítimas e acaba preso em Divinópolis

Robson foi preso em flagrante. Foto: PMMG.
Robson foi preso em flagrante. Foto: PMMG.

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem no bairro Afonso Pena durante a tarde de ontem. O acusado dirigia uma moto Honda Titan vermelha pelo Centro de Divinópolis e ficou visivelmente assustado ao se deparar com uma viatura da Polícia Militar. Os policiais perceberam o nervosismo do motorista e exigiram que o condutor estacionasse o veículo. Mesmo carregando uma mulher na garupa, o motociclista decidiu fugir dos policiais acelerando em alta velocidade.

 

Uma perseguição policial teve início e o condutor perdeu o controle da moto no bairro Afonso Pena. Os militares conseguiram abordar a dupla e constataram que a moto estava com a documentação irregular e que o motorista, Robson Divino Chagas (de idade não revelada), não possuía CNH. A acompanhante de Robson portava uma mochila que continha documentos de outra pessoa. Foi encontrado um telefone celular e os policiais conseguiram ligar para um contato da agenda que repassou a identidade da verdadeira dona do aparelho.

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Os militares descobriram que a bolsa foi roubada de uma jovem às 6:30 após Robson ameaçar a vítima com uma foice. O acusado foi reconhecido como autor do crime.

 

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Bolsonaro Mobile