Ladrões assaltam Correios e fazem 13 reféns

Crime ocorreu em Pará de Minas e trio de marginais foi preso.

Uma tentativa de assalto contra uma agência dos Correios foi interceptada graças ao rápido trabalho da Polícia Militar ao fim da tarde de ontem (4) em Pará de Minas. Três marginais armados se passaram por clientes e entraram numa agência dos Correios no Centro da cidade.

Os meliantes esperaram os funcionários fecharem as portas e em seguida anunciaram o assalto. Muitos clientes ainda estavam dentro do estabelecimento no momento do crime. Todos foram mantidos como reféns juntos aos funcionários enquanto os assaltantes subtraíam os pertences das vítimas e o dinheiro dos caixas. Os bandidos agiam com truculência.

O trio saía do local quando foi surpreendido pela Polícia Militar. A PM detectou a movimentação estranha no local e chegou rapidamente para render os meliantes. Nenhuma pessoa ficou ferida e todo o valor subtraído foi devolvido.

De acordo com o Tenente Lauro, que comandou a ação, os envolvidos são da cidade de Nova Serrana. Os elementos são suspeitos de estarem por trás de outros assaltos contra agências dos Correios em outras cidades do Centro-Oeste. Seus nomes e suas imagens não foram divulgados. Todos foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia da cidade.

Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...