Grande - Policial
Mobile - Cidade

Maconheiros e suspeitos de tráfico são pegos em blitz da PM. Com eles foram apreendidos drogas e muito dinheiro

Não por acaso a redação usou o termo “maconheiro, já que pelas fotos oferecidas pela PM, é possível ver cigarros de maconha já queimados, indicando claramente o consumo da droga.

Durante uma operação de blitz de trânsito, inclusive que muita gente alerta via Whatsapp, a PM conseguiu prender em flagrante dois maconheiros suspeitos de traficar drogas. Com a dupla, que estava em um Kia Sportage, os militares encontraram vários indícios de tráfico e de uso de drogas. Além das substancias entorpecentes e ilegais, foi encontrada a quantia de R$2238,00 reais.

No fato, que aconteceu na Av. Ribeiro Pena, por volta das 20:45 de ontem  (30), A PM conseguiu apreender: 2 porções de tamanho considerável de maconha; 3 porções de haxixe; 3 cigarros de maconha; 1 papelote de cocaína, além da alta quantia em dinheiro.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Os elementos, de 31 e 24 anos, apreciadores e possíveis comerciantes das substâncias entorpecentes, foram gentilmente levados presos para delegacia de polícia, juntamente com as drogas apreendidas.

 


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi