Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Mãe do Deputado Federal Jaime Martins morre aos 81 anos

Faleceu em Belo Horizonte, no sábado (2), a ex-vice-prefeita de Divinópolis e mãe do atual deputado federa Jaime Martins, a senhora Maria de Lourdes Martins, que possuía 81 anos de idade. A ex-prefeita estava internada desde o final do ano passado no Hospital Felícia Roxo, na capital mineira.

Em nota oficial, a família Martins se posicionou sobre o ocorrido: ” Dona Maria sempre foi o esteio da nossa família. Nossa força maior. Referência de amor, de vida, não só para nós, seus filhos, netos e bisnetos, mas para toda a população de Divinópolis, Nova Serrana, Perdigão e inúmeras cidades a quem ela abraçou com amor e devoção. Ela deixa um legado maravilhoso e nós só temos que agradecer a Deus por tudo que ela nos proporcionou.

Estamos devastados, mas cientes que Deus a acolheu com o seu mais profundo amor. Junto ao meu pai, ela continuará a nos abençoar. Sempre”, afirma Jaime Martins em nome de familiares. Maria autuou na esfera política sendo vice-prefeita na administração de Galileu Machado (PMDB) em seu mandato entre os anos de 2001-2004.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Seu antigo marido Jaime Martins (o pai) foi deputado federal tendo como zona eleitoral o Centro-Oeste mineiro. O casal é oriundo de Nova Serrana, na época que o local era ainda chamado de Cercado do Pitangui. O casal teve cinco filhos.

 


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi