Grande - Catavento
Mobile - Policial

Mais um homicídio em Divinópolis; cerca de cinco encapuzados abrem fogo contra três

O crime aconteceu no bairro Maria Peçanha

Mais um assassinato aconteceu em Divinópolis no dia de hoje,(3). Segundo o que relatou a Polícia Militar- PM, cinco elementos armados chegaram a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nr 531, bairro Maria Peçanha, em uma caminhonete  de cor branca, desembarcado de arma em punho, e passaram a efetuar disparos contra as vítimas, que tentaram evadir. Vinícius dos Santos Lima, 23 anos, foi alcançado e morto pelos autores no interior de um lote  com vários disparos na cabeça e membros superiores.

Os sobreviventes, que escaparam ilesoss, disseram que o veículo utilizado pelos criminosos era possivelmente  uma caminhonete  VW Amarok ou Toyota Hilux.

Vinícius dos Santos  tinha passagem por receptação e as outras duas vítimas, que conseguiram se salvar, uma não possui passagem e a outra tem  por roubo e furto.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito até o momento. A perícia técnica foi acionada e recolheu no local do crime 14 estojos deflagrado de munição. 40 e .45, fragmentos de projétil e um telefone celular pertencente à vítima fatal.

A PM ainda verificou que no dia 28 do mês passado um boletim de ocorrência teria sido lavrado pela PM dando conta de que dois elementos teriam sido vítimas de uma tentativa de homicídio, executada por quatro elementos, dente eles a vitima fatal de hoje, Vinícius dos Santos Lima.

 

 


CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita