Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Mais um PM é morto durante confronto em cidade mineira. O fato aconteceu em Pompéu

As informações ainda são preliminares e carecem de confirmação oficial, mas o que já é dado como certo é que houve mais uma explosão a caixa eletrônico na cidade de Pompeu, MG. O fato aconteceu nesta madrugada, por volta das 02:00. Segundo as informações obtidas pela nossa esquipe, cerca de 15 marginais em vários carros, fortemente armados, invadiram a cidade e se deslocaram para o quartel, onde metralharam a fachada, na tentativa de manter os militares acuados.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Uma outra parte da quadrilha seguiu para o Banco do Brasil, onde explodiram os caixas. Ouve troca de tiros e, ainda segundo o que foi previamente apurado, um Cabo da PM de 33 anos foi mortalmente ferido com um disparo na cabeça. Já outro, de 27 anos, está em estado grave, alvejado com um tiro no peito.

O Alto comando da PM já direcionou um grande efetivo, inclusive com apoio aéreo para capturar mais esses infratores. O fato lembra o ocorrido em Santa Margarida, também em Minas, onde um militar foi morto durante troca de tiros com assaltantes de banco. O fato aconteceu em Agosto deste ano.


Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita